Eu vou chegar!

Miro a montanha
E mal vislumbro o topo
Mas eu quero chegar
Eu preciso​ subir
Eu preciso chegar
Eu vou chegar!
Ó Deus, ajude-me nesta missão!
O caminho é íngreme
O frio é intenso
O cansaço é patente
O risco iminente
O medo é o inimigo a ser batido
Medo do fracasso, medo de desistir
Um dia participei de uma corrida
Que valia a minha vida
Consegui ser o primeiro
Por isso estou aqui
Já sou um vitorioso
Mas preciso subir
Eu vou subir
Mas sem derrubar ninguém
Sem pisar em ninguém
Sem sabotagem, nem boicote
Sem trapaças, sem manobras
Sei que assim demora mais
Pode demorar a vida toda
Ou mais que uma vida
Mas vou subir
Eu mereço ter aquela vista
Torça por mim, que eu vou
Vou subir até lá
Com esforço e fé
Eu vou...
Eu vou chegar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lava jato a jato

ABC do Amor